Recepção dos ingressantes turmas 2020, 2021 e 2022 e retomada das aulas presenciais no campus

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Pedagogia UFSCar, São Carlos, realizou nos dias 1 e 3 de junho a Recepção dos(as) estudantes na retomada das aulas presenciais no campus. Na ocasião, pela manhã do dia 1/6, houve apresentação do curso, campos de atuação do profissional pedagogo, bem como diálogo sobre os elementos da Matriz Curricular vigente.
Estiveram presentes os(as) alunos(as) ingressantes das turmas 2020, 2021 e 2022, como também docentes do Departamento de Teorias e Práticas Pedagógicas (DTPP) e do Departamento de Educação (DEd), evento este que transcorreu no Auditório do CECH no AT2.

Recepção 2022 matutino 1.jpeg

Recepção 2022 matutino 2.jpeg

Em 3 de junho, sexta-feira, a mesma atividade ocorreu na Sala 10 da Coordenação (prédio do CECH), contando com a presença da Direção de Centro, professores e os(as) estudantes ingressantes das turmas que iniciaram o curso ainda no período remoto. Julgamos pertinente tal ação, uma vez que estar com e entre o grupo de futuros(as) professores(as) foi de fundamental importância para pensar indicadores de atuação com a retomada presencial 100% na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Recepção 2022 noturno 1.jpg

Recepção 2022 noturno 2.jpeg
Agradecemos a presença de todos(as)(es)! Que tenhamos um excelente retorno! Seguimos juntos(as), "Eu cuido de Você, Você cuida de Mim"!