T.A

Discentes

Os Estudantes do Curso de Pedagogia, servidores docentes e técnico administrativo do CCPed, que não estiverem na lista divulgada poderão apresentar recursos à Comissão Eleitoral, por meio de e-mail enviado para o endereço eletrônico: ccped@ufscar.br . A Comissão Eleitoral será responsável por analisar os recursos, providenciar a inclusão dos(as) eleitores(as) cujos recursos forem acatados e divulgar a lista final de eleitores(as). Essas etapas serão realizadas em datas que constam do cronograma (ANEXO 02) do edital.

O colégio eleitoral é constituído por:
2.3.1 Todos(as) os(as) estudantes regularmente matriculados(as) no curso de Pedagogia Noturno e Diurno.

2.3.2 Todos(as) os(as) servidores docentes que ministram disciplinas no Curso de Licenciatura em Pedagogia Matutino e Noturno e técnicos(as) administrativos(as) lotados(as) na Coordenação do Curso. As listas dos votantes foram providenciadas pela Secretaria Geral de Informática (SIn) com base no banco de dados dos sistemas SAGUI e SIGA, considerando-se os vínculos ativos com a UFSCar na data de 09/08/2023.

Comissão Eleitoral
Profa. Renata Maria Moschen Nascente (Presidente) - Docente do DEd.
Profa.Luana Costa Almeida (Membro Titular) – Docente do DTPP.
Luciana Santos Mariotto - Assistente Administrativo (Membro Titular).
Ana Carolina Pando - Representante discente do Curso de Pedagogia (Membro Titular).